This browser does not support the video element.
Shaqueel van Persie sofreu uma lesão no joelho direito na quinta-feira, diante do Bétis, na Liga Europa e o treinador do Feyenoord, que é seu pai, não escondeu a preocupação. Veja o vídeo [créditos - X/@FootDzcan]
Robin van Persie, treinador do Feyenoord, não escondeu na quinta-feira a sua preocupação após o seu filho Shaqueel ter sofrido uma lesão no joelho direito em casa do Bétis (derrota por 2-1), com o jovem de 19 anos a ter sido substituído de maca.
Van Persie foi visto a acompanhar e a confortar o extremo neerlandês enquanto saía de campo e após o jogo admitiu que ficou especialmente preocupado devido à relação familiar que tem com ele.
"Quando este tipo de coisa acontece a um jogador, ficamos preocupados. Hoje [Ontem] foi a vez do Shaqueel. É sempre a mesma coisa, e esperamos que não seja nada grave. Quando percebemos logo os primeiros sinais de que não é o caso, é de partir o coração. Somos treinadores, é verdade, mas acima de tudo sou pai dele. Lamento muito que ele esteja a passar por isto. Os primeiros sinais não são animadores", assumiu, temendo uma lesão grave.
Shaqueel van Persie estreou-se esta temporada como sénior pela mão do pai, em novembro. Na presente época, soma dois golos e uma assistência em seis jogos, sendo que o Feyenoord terminou a fase de liga da Liga Europa na 29.ª posição, sendo eliminado.