FC Porto

Bednarek após triunfo sobre o Rangers: "Queremos levar o clube onde ele merece estar"

Jan Bednarek Miguel Pereira

Declarações de Jan Bednarek após a vitória por 3-1 sobre o Rangers e consequente apuramento direto para os oitavos de final da Liga Europa

Objetivo conseguido: "Tínhamos de vencer para evitar o play-off. Temos muitos jogos pela frente, era esse o objetivo, vencer. Na segunda parte controlámos um pouco sem bola e creio que estivemos bem. O Rangers também queria ganhar, começou bem. Mas mantivemos a união e marcámos golos. Os primeiros 15 minutos foram duros, mas depois mostrámos a nossa qualidade. Foi uma boa prestação da equipa."

Terceiro golo: "Estive perto de chegar à bola, mas pressionei o defesa. Praticamos isso todos os dias, há muitos duelos no ar e às vezes surgem auto-golos. Faz parte do jogo. Felizes por marcar de bolas paradas."

Prova de que FC Porto tem uma boa equipa: "Tivemos de provar que somos uma boa equipa, está a correr bem. Mais importante é que sabemos das nossas forças e qualidade. Há sempre ruído, mais o importante é o que fazemos. Queremos levar o clube onde ele merece estar."

Carlos Gouveia