Declarações após o jogo da 19.ª jornada da I Liga, disputado em Rio Maior e que terminou empatado 3-3
Empate conquistado ao cair do pano: "O Aves SAD fez hoje o que tem feito e o que fez na semana passada com o Arouca, quando tivemos a infelicidade de não pontuar, quando, se calhar, até merecíamos ganhar. Este grupo está mesmo de parabéns, pelo que fizemos hoje, pelo que fizemos durante a semana, por todas as adversidades, pelos percalços na viagem, pela adaptação às condições climatéricas e, finalmente, por ter levado um soco no estômago logo a abrir e reagir como reagimos. Numa segunda parte atípica, quando já merecíamos o empate ou algo mais, um lance duvidoso de fora de jogo no golo e acontece mais uma escorregadela e o 3-0, depois de estarmos por cima durante praticamente todo o jogo. No final, devo dar os parabéns a todos os intervenientes no jogo, num campo difícil, em que foi preciso fazer uma adaptação às adversidades e em que apenas uma equipa esteve abaixo do que devia estar."
A expulsão: "Se eu tiver de ser expulso e ganharmos, eu assino por baixo, mas, pelo menos, que eu saiba o motivo. Esta foi a minha primeira expulsão em Portugal. Não insultei ninguém, por isso, vou esperar pelo relatório para conhecer o motivo."
Confiança no futuro: "Vamos jogar até ao fim desta forma, é esta a forma de estar dos jogadores, que encontrei cabisbaixos, mas que já estão a acreditar mais e a sentir que é possível. Acreditamos muito que vamos conquistar pontos e que este foi o primeiro de uma longa e difícil caminhada para assegurar a manutenção."