Nacional

Zé Vítor: "Deveríamos ter muitos mais pontos dos que temos"

Zé Vítor CD Nacional

O defesa-central já bateu o recorde individual de golos e pediu aos adeptos para apoiar no próximo domingo, às 15h30

No lançamento da semana de trabalho do Nacional, Zé Vítor, autor do golo do Nacional no terreno do Gil Vicente, que foi insuficiente para somar pontos em Barcelos, deixou palavras elogiosas ao adversário de domingo, numa partida agendada para as 15h30. "Tem as suas qualidades, principalmente, na frente do ataque. Vai ser um jogo difícil e na primeira volta perdemos. Agora, na nossa casa, temos de conseguir obter a vitória", afirmou.

O defesa é mesmo da opinião de que o Nacional, pelas exibições que tem feito, devia respirar melhor. "Deveríamos ter muitos mais pontos dos que temos. Infelizmente, os detalhes não nos estão a sorrir, estão sempre contra nós. Vamos continuar a trabalhar e tenho a certeza que vamos virar para as vitórias. Faço um apelo aos nossos adeptos para virem apoiar à Choupana, pois tenho a certeza que vão ser mais um jogador dentro do campo", referiu.

Central goleador

Zé Vítor soma quatro golos no campeonato. Um registo inédito. "Os quatro golos que já marquei são fruto de muito trabalho. Agradeço a Deus e à minha mulher que está comigo no dia a dia nesta luta. É a primeira vez que faço quatro golos numa temporada, é uma marca importante para mim. Vou continuar a trabalhar para conseguir fazer mais e espero conseguir ajudar a equipa", sublinhou.

Da derrota no último encontro, o futebolista apontou a razão. "Creio que fizemos um bom jogo, mas infelizmente, foi decidido no detalhe, e desta vez eles foram felizes. Temos de continuar a trabalhar e focarmo-nos nesses pequenos detalhes que fazem toda a diferença". Ulisses, Filipe Soares, Ivanildo e João Aurélio estão lesionados.

Marco Freitas