Planeta do Futebol

Observando as estrelas | David Mella: a Corunha renascida

David Mella, à esquerda RC Deportivo de La Coruña SAD

David Mella tem o futebol atrevido que confunde defesas e a visão para decidir junto à área

Gostei, esta semana, de rever o ambiente do Riazor e o ambiente fantástico dos jogos do Corunha que luta por voltar à I Liga espanhola.

Tem equipa para isso, mas não é fácil. Neste onze sonhador do Depor, há muitos jogadores para descobrir, desde, claro, Yeremay, solto desde a faixa, e o baixinho Soriano no meio, mas neste jogo com o At. Madrid de quem gostei mesmo foi de um extremo puro, também baixote (1,69 m), canhoto na direita, a fintar, fazer toda a faixa, ganhar a linha e cruzar/passar.

É David Mella, 20 anos, formado no Depor. Tem o futebol atrevido que confunde defesas e a visão para decidir junto à área com um potencial e margem de evolução enorme. Assim, espero voltar à Corunha o mais rápido possível.

Veja como joga:

Luís Freitas Lobo