Rio Ave

João Tomé: "Acreditamos que podemos fazer uma segunda volta melhor que a primeira"

Brandon Aguilera, Sudakov e João Tomé Miguel Pereira

Declarações à Sport TV de João Tomé, lateral-direito do Rio Ave, após a derrota por 2-0 na receção ao Benfica, este sábado, para a 18.ª jornada da I Liga

Análise ao jogo: "Sabemos que eles não estão na melhor fase e depois do jogo com o FC Porto iriam entrar a matar. Tentamos defender mais na primeira parte, eles entraram a todo o gás, mas acho que os golos que sofremos foram de uma forma infeliz e isso fez com que eles estivessem mais em cima de nós. Conseguimos aguentar-nos. Depois na segunda parte a entrada foi completamente diferente e conseguimos segurar mais o jogo. Houve um golo que foi fora-de-jogo por um bocadinho e a partir daí foi um jogo sem grandes oportunidades de golos para os dois lados, não conseguimos marcar e com os dois golos que fizeram acabaram por ganhar."

Surpreendido pela pressão no seu flanco? "Não sabíamos bem que onze iriam apresentar porque costumam rodar muito na ala esquerda. O Benfica tem jogadores com muita qualidade e a dinâmica deles é muito boa. Por vezes foi difícil, mas conseguimos aguentar bem."

Segunda volta melhor? "Acreditamos que podemos fazer uma segunda volta melhor que a primeira e vamos continuar a trabalhar porque o campeonato ainda vai a meio e ainda temos muito para mostrar."

Jogo especial? "Não, apesar de ter feito a minha formação toda no Benfica, acho que é um jogo como todos os outros, é contra um grande e obviamente toda a gente quer jogar esses jogos."

Redação O JOGO