Internacional

Kevin Kampl anuncia saída do Leipzig: "O meu pai não está bem. Quero estar perto dele"

Kevin Kampl anuncia rescisão com o Leipzig

Depois da morte repentina do irmão, o médio de 35 anos decidiu abrir mão de mais de meio milhão de euros para passar o máximo de tempo possível com a família

A cumprir a nona época ao serviço dos alemães do Leipzig, Kevin Kampl anunciou que vai rescindir com cube no dia 31 de janeiro para se dedicar exclusivamente à família, em especial ao pai, que está de luto pela morte repentina de Seki, irmão do jogador.

"A morte repentina do meu irmão foi um abrir de olhos. Não temos muito tempo, por isso, é importante passá-lo com as pessoas mais próximas. Quero ficar em casa, principalmente porque meu pai não se está a sentir bem. Quero passar o máximo de tempo possível com ele. Infelizmente, o tempo que perdemos nunca nos é devolvido", explicou o médio de 35 anos, que fará o jogo de despedida contra o Bayern, no dia 17. O contrato terminava em junho.

"Não sei se algum dia voltarei a jogar futebol, mesmo numa divisão inferior, mas, neste momento, acho que é irrealista", acrescentou. O jogador fecha, assim, a porta a mais de um milhão de euros.

Redação O JOGO