Arouca

Vasco Seabra: "Não é talento, é uma coisa que temos de trabalhar unidos"

Vasco Seabra LUSA

Declarações após o jogo Tondela-Arouca (3-1), da 17.ª jornada da I Liga, disputado este sábado, no Estádio João Cardoso, em Tondela:

Vasco Seabra (treinador do Arouca): "A justiça é sempre muito difícil de falar. A verdade é que nós fomos capazes de, nos diferentes momentos do jogo, tirando a bola parada, criar condições para podermos vencer o jogo, mas temos de dar os parabéns ao Tondela, porque foi mais competente do que nós na bola parada.

Territorialmente dominámos quase sempre o jogo, criámos oportunidades de golo também, penalizamos na segunda parte, porque o volume que tivemos podíamos ter tido mais presença e criado ainda mais, reentrar no jogo, antes de o Tondela fazer o 3-1.

A primeira parte creio que foi de domínio total nosso, com muita criação de oportunidades, fragilizados em dois momentos de bola parada e temos que nos responsabilizar e temos de corrigir.

Tivemos condições para fechar o jogo, para não permitir que o Tondela nos fizesse os danos que nos fez, portanto, responsabilidade nossa e competência do Tondela.

Só conseguimos reverter as coisas quando nos focamos, trabalhamos muito e seguimos com foco no que temos de fazer. Não é talento, é uma coisa que temos de trabalhar unidos, individualmente, com responsabilidade individual, mas coletivamente sermos capazes de resolver".

Lusa