Portugueses

Rui Pedro Braz pede desculpa após desentendimento com João Félix: "Não foi por malícia"

Rui Pedro Braz

Diretor desportivo do Al Ahli foi a correr para o guarda-redes da equipa para celebrar a vitória contra o Al Nassr. Passou junto a João Félix e Cristiano Ronaldo, que não gostaram do gesto do compatriota

Após o Al Ahli-Al Nassr (3-2), na sexta-feira, João Félix e Rui Pedro Braz, diretor desportivo do Al Ahli, envolveram-se num atrito que levou outros intervenientes a meterem-se no meio para evitar confusão. Braz foi felicitar o seu guarda-redes, com Félix a aproximar-se da dupla. O dirigente tentou cumprimentá-lo, mas este recusou e houve depois uma troca de empurrões.

Mais tarde, através das redes sociais, o antigo diretor desportivo do Benfica pediu desculpa pelo "mal-entendido".

"Uma explicação pública e um pedido de desculpas aos fantásticos profissionais portugueses do Al Nassr, pelo mal-entendido em campo após o apito final. Tenho apenas a mais profunda admiração e respeito por todos eles, e fui cegado pelo meu foco em comemorar com o nosso guarda-redes após o que aconteceu na primeira parte. Não deveria ter acontecido, mas não foi por malícia, foi apenas um erro infeliz e um momento de descuido. Desejo-lhes boa sorte e parabéns por uma temporada incrível até agora", escreveu.

"Vitória incrível contra o nosso adversário mais forte até agora nesta temporada. Uma noite especial para os nossos rapazes, que ofereceram aos nossos adeptos uma demonstração de força e união diante das adversidades. Uma palavra especial para o Sanbi: caímos juntos e levantamo-nos juntos! Ninguém fica para baixo sob o nosso olhar, somos todos Al Ahli até o fim", acrescentou.

Redação O JOGO