Apesar de uma série de sete jogos sem vencer e de três derrotas consecutivas, o clube inglês não pensa em despedir o treinador português, mas sim em apoiá-lo com reforços de inverno para que saia da zona de descida
Nuno Espírito Santo não vive dias positivos no comando do West Ham, que continua na zona de despromoção da Premier League - no antepenúltimo lugar, a cinco pontos da salvação - desde a sua contratação, em setembro, e não vence há sete jogos seguidos, tendo sido derrotado nos seus últimos três encontros.
Ainda assim, a BBC avança esta segunda-feira que o plano do clube inglês não passa por despedir o técnico português - que já viveu esse desfecho nesta época, no Nottingham Forest - mas sim apoiá-lo com reforços no mercado de janeiro.
Fontes do clube garantiram à emissora britânica que os dirigentes dos "hammers" mantêm a confiança em Nuno, acreditando que o técnico tem todas as capacidades para sair da zona de descida com algumas melhorias no plantel. Ainda assim, existe a dúvida de se esse investimento vai implicar a venda de Lucas Paquetá, uma das grandes estrelas dos londrinos.
Apesar deste otimismo em torno de Nuno, a BBC também avisa que este sentimento pode alterar-se se os resultados do West Ham se agravarem muito mais.