Treinador português afirma que não contará com mais jogadores no jogo com o lanterna-vermelha da Premier League. Bruno Fernandes continua de fora
O Manchester United defronta na terça-feira o Wolverhampton, em Old Trafford, num jogo agendado para as 20h15 e a contar para a 19.ª jornada da Premier League. Na antevisão à partida, Rúben Amorim, treinador dos "red devils", abordou a situação dos lesionados, não prevendo melhorias para o duelo com o lanterna-vermelha da Liga inglesa.
"Algum dos jogadores lesionados pode regressar? Não. Não sei como o Mason Mount estará para o jogo. Penso que Kobbie Mainoo não estará pronto, Bruno [Fernandes] não estará pronto, Matta [Matthijs De Ligt] não estará pronto, Harry [Maguire] não estará pronto, por isso penso que não teremos mais jogadores", começou por dizer.
Questionado sobre se algum deles poderá regressar frente ao Leeds, a 4 de janeiro, o técnico ex-Sporting preferiu não dar garantias. "O Bruno já está está a dizer que precisa de treinar [risos], mas não sabemos. Kobbie Mainoo também vai começar a treinar no relvado, por isso vamos ver. Matta está com algumas dificuldades, Harry também, por isso não espero ter os jogadores para este jogo [com o Wolverhampton]. Para o outro jogo [contra o Leeds], não sei", afirmou.
Pressionado sobre a possibilidade de Bruno Fernandes ainda o convencer a alinhar frente aos "wolves", Rúben Amorim sorriu e garantiu: "Não há hipótese de ele jogar contra o Wolverhampton, pode escrever isso."
De recordar que Bruno Fernandes contraiu uma lesão muscular na derrota do Manchester United frente ao Aston Villa (2-1), a 21 de dezembro, com a imprensa inglesa a avançar que o tempo de paragem seria de um mês. No entanto, o treinador dos "red devils" não quis dar pormenores. "Mainoo e Bruno estão a recuperar e não creio que demorem muito a regressar", afirmara na antevisão ao último jogo, que o Manchester United acabou por vencer (1-0 sobre o Newcastle).