Sporting

Luis Suárez após "hat-trick" e assistência: "Foi a melhor maneira de terminar 2025"

Luis Suárez Mário Vasa

Declarações do avançado do Sporting após a goleada na receção ao Rio Ave, por 4-0, na 16.ª jornada da I Liga

Sobre o jogo: "A equipa trabalhou muito, sabíamos que seria difícil. O Rio Ave fez o seu jogo e na primeira parte custou-nos um pouco ter clarividência e encontrar espaços entrelinhas, como gostamos. Mas, na segunda parte já o conseguimos e fizemos os golos."

Plantel rico: "Temos uma equipa muito boa e qualquer jogador que seja titular faz igual ou melhor do que o jogador que jogava antes. O plantel é incrível e não se notam as ausências. Temos muitas soluções para os jogos."

Golo de cabeça: "Fiquei muito contente por ajudar a equipa. Pessoalmente, vinha trabalhando muito para conseguir um golo de cabeça. Tentava sempre e não saía. Hoje aconteceu e dedico-o a Deus e à família, que sempre está comigo."

Fim de ano perfeito: "Foi a melhor maneira de terminar 2025, sobretudo pelo triunfo em casa. Os adeptos saem felizes para a passagem de ano."

Desejos para 2026: "O que queremos é o tricampeonato. 12 Passas? Na Colômbia dizemos 'faltam cinco para a meia-noite, o ano vai terminar' e fazemos uma oração e damos graças pelo ano que passou e pelo ano que entra."

Hugo Sousa