Famalicão

Presidente da SAD do Famalicão: "Assistimos a uma réplica do ciclone dos Açores"

Pavlidis marcou, de penálti, o único golo do jogo EPA

Miguel Ribeiro visa a arbitragem do encontro da Luz

Miguel Ribeiro, presidente da SAD do Famalicão, esteve na sala de imprensa após a derrota (1-0) em casa do Benfica, com um golo de grande penalidade convertido por Pavlidis.

"É um caso para ser estudado pelo IPMA, porque assistimos claramente a uma réplica do ciclone dos Açores. E lamento que um clube que está a crescer, com jogadores jovens com muita qualidade, como demonstraram hoje, com um treinador que tem uma proposta de jogo com muita qualidade, seja de alguma forma vítima em Lisboa de uma réplica do ciclone dos Açores. Estamos longe, mas isto será seguramente algo para ser estudado hoje pelo IPMA, porque não encontro outra instituição que o consiga fazê-lo quando estamos a falar de réplicas de anticiclones", disse.

"Aproveito também para parabenizar a equipa do Famalicão pela qualidade aqui apresentada, pela qualidade do seu jogo e pelo seu processo de crescimento. Orgulha-nos, deixa-nos felizes, expectantes com o que aí vem. 2026, seguramente, será um ano muito importante para o Famalicão e os famalicenses estarão ao lado do Famalicão. Para eles um grande abraço e votos de um ótimo 2026", acrescento Miguel Ribeiro.

Hugo Miguel Monteiro