Benfica

Manu Silva: "FC Porto ou Famalicão? O adversário não nos é tão importante"

Manu Silva RTP

Declarações de Manu Silva após o Farense-Benfica (0-2), jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal

Cumpriu pela primeira vez os 90 minutos desde que voltou de lesão: "Sim, foi muito tempo parado. Foi bom, já tinha saudades. Mais uma vez fica o agradecimento a toda a gente, que num curto espaço de tempo trabalhou muito bem, o nosso departamento é impecável nesse aspeto. Vou ser eternamente grato numa fase menos boa. Saí mais forte em alguns aspetos e agora é melhorar passo a passo para poder ajudar cada vez mais."

Farense marcou no fim, mas o golo foi invalidado: "Sim, também já tínhamos feito um golo que tinha sido invalidado. Sabemos que é um jogo com um nível de I Liga. O Farense tem uma excelente equipa, é um estádio que é um histórico do nosso futebol, é muito difícil jogar no S. Luís. Fomos muito competentes, ainda podíamos ter feito mais golos, mas se pudesse destacar alguma coisa foi a seriedade com que entrámos no jogo, encarámos todos os duelos. Sabemos que o Farense gosta deste jogo físico e intenso. Estamos de parabéns pela nossa atitude e a nossa qualidade. Estamos num bom momento e é assim que temos de continuar."

Prefere defrontar FC Porto ou Famalicão nos "quartos"? Não, são os dois perto de casa, por isso não tenho [preferência]. Preferíamos jogar no nosso estádio, mas o adversário não nos é tão importante. Os dois são difíceis e quando lá chegar estaremos preparados."

Redação O JOGO