Ex-avançado Juan Esnáider garante que, agora, "todos os dias são duros"
Juan Esnáider, antigo jogador do FC Porto, perdeu o filho Fernando no dia de Natal, com apenas 17 anos. Em relato emotivo no podcast "El Cafelito", o ex-avançado que passou pelos dragões em 2001, tendo marcado um golo e feito uma assistência em seis jogos disputados, garantiu que "nunca se recupera de uma situação assim" e que, agora, "todos os dias são duros".
"A vida só foi dura comigo uma vez. Isso é duro, o resto... são parvoíces. Foi a única vez que a vida foi dura comigo, nunca perdoarei. Nunca se recupera de uma situação assim, e não há problema em dizer isso. Acho que uma das coisas boas que fiz com a minha mulher é falar sempre de tudo e não nos calarmos, e se temos de chorar... choramos", começou por afirmar.
"Ele era bom, mas era horrível a jogar futebol, muito mau... mas jogava. Era um central mau tecnicamente, não sei o que viam nele, mas continuavam a contratar. Um miúdo incrível, uma maravilha. Tenho muitas saudades dele", continuou o argentino, agora com 52 anos.
"O meu filho morreu a 25 de dezembro, imagina. Todos os dias são duros, não [apenas] o dia de Natal. Para mim todos os dias são duros.Depende da forma como acordo, do meu estado de espírito, das coisas que tenho de fazer... mas todos os dias são muito duros", concluiu sobre o tema.