Internacional

Dirigentes do Real Madrid reuniram de emergência e Xabi Alonso só terá mais uma chance

Xabi Alonso AFP

Terá ficado decidido que o treinador espanhol tem uma última oportunidade para merecer a continuidade no cargo, mas o jogo será de dificultade elevada: contra o Manchester City, para a Liga dos Campeões

Xabi Alonso está com um pé e meio fora do Real Madrid. Segundo o jornal espanhol El Mundo, os responsáveis do clube blanco reuniram de emergência na noite de domingo, após a derrota (0-2) com o Celta de Vigo, para discutir a continuidade do treinador no comando técnico.

De acordo com aquela publicação, ficou decidido que Xabi Alonso terá uma última oportunidade, contra o Manchester City, na quarta-feira, para a Liga dos Campeões.

Uma derrota deverá significar a saída do técnico e Zinedine Zidane e Jurgen Klopp são apontados como favoritos ao cargo.

O El Mundo adianta também que a "relação entre o balneário e o treinador é irreparável" e que grande parte dos jogadores estão contra Xabi Alonso.

Os merengues estão a quatro pontos do líder Barcelona, sendo que já tiveram cinco pontos de vantagem. Nos últimos cinco jogos no campeonato apenas venceram um.

Redação O JOGO