Internacional

Ancelotti volta a falar sobre Neymar: "Não tenho uma dívida..."

Carlo Ancelotti no sorteio do Mundial AFP

Jogador do Santos mantém a esperança de marcar prensença no Mundial

Presente em Washington para o sorteio do Mundial, Carlo Ancelotti, selecionador do Brasil, foi questionado pelos jornalistas sobre Neymar, que mantém a esperança de marcar presença na competição, em 2026.

"Se falamos de Neymar, temos de falar de outros jogadores. Temos de pensar no Brasil, que pode estar com Neymar ou sem Neymar, com outros jogadores ou sem outros jogadores. A lista definitiva vamos fazer depois da data FIFA de março", afirmou o italiano.

"Eu entendo muito bem que estão muito interessados em Neymar, eu quero esclarecer que estamos em dezembro, o Mundial é em junho, vou escolher a equipa em maio. Se Neymar merecer estar, se estiver bem, melhor que outro, ele vai jogar o Mundial e ponto. Não tenho dívida com ninguém", disse ainda.

A seleção brasileira ficou inserida no Grupo C, com Marrocos, Haiti e Escócia.

Hugo Miguel Monteiro