Internacional

Neymar: "Nenhum ser humano merece ouvir as baboseiras que ouvi"

Neymar AFP

Foi titular e marcou na vitória do Santos, mesmo não estando totalmente recuperado fisicamente

Depois de uma lesão e de ter sido avançado que poderia não voltar a jogar este ano, Neymar foi titular e marcou na vitória (3-0) do Santos frente ao Sport Recife, jogo da ronda 36 do Brasileirão. O craque admitiu que não está totalmente recuperado, mas garantiu que foi uma decisão ponderada.

"Para ser sincero, não está tudo bem. Mas as pessoas precisam de saber o que os médicos e eu sabemos. São essas as pessoas que têm de saber o que aconteceu. Não vou prejudicar a minha carreira, procuro fazer o melhor para mim. É isso que tenho para dizer. Inventam muitas coisas. Fico triste. Muito chateado", declarou, citado pelo Globoesporte.

"Sou um ser humano e nenhum ser humano merece ouvir as baboseiras que ouvi. Vocês, que noticiam as coisas, têm de ter muito cuidado. É muito prejudicial para a mente de uma pessoa. Estou feliz pelo jogo de hoje. Sobre essas decisões, são internas. Não passei por cima dos médicos, foi uma decisão conjunta. Quem tinha de a tomar era eu", vincou.

No Sport recife, já despromovido, João Silva, Sérgio Oliveira e Gonçalo Paciência não saíram do banco. O Santos fica, de forma provisória, com dois pontos de vantagem para a zona de descida.

Redação O JOGO