Jorge Jesus falou ao canal NOW esta quinta-feira, no Aeroporto Humberto Delgado, antes da partida para a Arábia Saudita, depois de uns dias de "férias" em Portugal
Al Nassr melhor em relação à temporada passada: "Mudou uma estrutura e a organização do futebol. A maior parte das pessoas são portuguesas. Temos uma grande responsabilidade na Arábia Saudita, 80% das pessoas que lá estão, são portuguesas. Desde o futebol, à fisioterapia, outras pessoas. Não sou eu que estou a contratar. É o Al Nassr. A mim compete-me escolher uma equipa que compita pelo título. No ano passado, o Al Nassr ficou a 18 pontos, ficou em quarto lugar. Vamos discutir o título com vários adversários, entre os quais o Al Hilal, que eu já treinei. O último ano em que fomos campeões no Al Hilal, ganhámos as competições todas, fomos a equipa que menos golos sofreu, mais golos marcou. No Al Nassr, juntámos dois ou três jogadores estrangeiros. Correu bem, o João Felix está muito bem, a fazer muitos golos. O João Félix e o Cristiano Ronaldo estão a fazer uma dupla muito forte."
Dinâmicas entre João Félix e Cristiano Ronaldo para ser aproveitadas na Seleção? "Acho que sim. O selecionador é inteligente, está a aproveitar o bom momento deles. Em conjunto têm 24 golos. No campeonato, têm 19. É uma dupla que está a jogar muito de olhos fechados, é uma boa decisão. O João Félix vai jogar num flanco, já não é a mesma coisa, mas isso tem acrescentado mais-valia ao jogo do Al Nassr, mas também o Coman e o Iñigo, que era titular no Barcelona. Trouxe uma qualidade ainda maior ao que o Al Nassr era."
João Félix num bom momento de forma: "O João Félix tem muito talento, ninguém tem dúvida disso. No princípio da época, houve dois treinadores que acreditaram nele. O Lage, que o queria no Benfica, e era eu que o queria levar para o Al-Nassr, e conseguimos. O João Félix tem jogado nas melhores equipas da Europa e não teve uma afirmação. O João joga em qualquer posição, mas onde ele mais rende é como segundo avançado. Se eu o meter num flanco, ele joga, mas não é a mesma coisa. Eu fui esperando, fui falando com ele, porque ele estava um pouco fora dela nos clubes por onde passou. No Al Nassr, mesmo não estando a jogar a 100%, acredito que ele a qualquer momento vai fazer golo. Isso também faz com que ele esteja a fazer mais golos e mais confiante."