Sporting

"Wolverhampton? Estou na casa que quero", garante Rui Borges

Rui Borges LUSA

Rui Borges, treinador do Sporting, falou à Sport TV depois do treino desta segunda-feira, em Alcochete, na véspera do embate com a Juventus, em Turim, a contar para a quarta jornada da fase de liga da Liga dos Campeões. O jogo está marcado para as 20h00 de amanhã

Bom momento do Sporting: "Não sou muito de pensar nisso de fases. Foco-me no próximo. É explícito que a equipa está cada vez melhor, está com muita capacidade no jogo ofensivo. Acredito que vai estar super motivada para dar uma grande resposta."

Qualidade da Juventus, apesar de não atravessar a melhor fase: "Mantém-se dentro do que são os seus objetivos. É uma equipa muito madura, deve ser das equipas com mais presenças. Dita bem a sua qualidade. Além da qualidade individual. Mudança de treinador traz um compromisso diferente. Temos apenas um jogo do mister Spaletti para analisar."

Luis Suárez treinou com uma proteção no joelho: "Foi apenas e só preventivo, um pequeno mau estar no jogo, mas nada de preocupante. Dentro daquilo que será o jogo tomaremos as melhores decisões. Um dia faz muita diferente. Dentro das leituras, acredito que a equipa que entrará entratá pronta para dar a resposta."

Sporting nunca ganhou em Itália: "Temos de arranjar formas de nos motivarmos cada vez mais. Estou sempre a falar nesses momentos de ir à procura de algo que nos motive cada vez mais. É algo que nunca foi conseguido, pode marcar a história deles no Sporting. É algo que os tem de motivar."

Associado ao Wolverhampton, de onde saiu Vítor Pereira: "Estou na casa que quero, feliz onde estou. Que seja por muito anos porque é bom sinal."

Redação O JOGO