O extremo de 20 anos saiu de maca aos 60 minutos no encontro da 10.ª jornada da Liga francesa, frente ao Lorient (1-1), na quarta-feira, devido a "uma lesão muscular na coxa direita", informou o campeão francês em comunicado
O jogador do Paris Saint-Germain Désiré Doué vai estar afastado dos relvados nas próximas semanas devido a uma lesão na coxa direita, revelou esta quinta-feira o clube de futebol francês.
O extremo de 20 anos saiu de maca aos 60 minutos no encontro da 10.ª jornada da Liga francesa, frente ao Lorient (1-1), na quarta-feira, devido a "uma lesão muscular na coxa direita", informou o campeão francês em comunicado.
Após a pausa das seleções, será feita uma nova avaliação, mas o jogador vai falhar os dois últimos jogos de qualificação para o Mundial de 2026 da seleção francesa, diante da Ucrânia e do Azerbaijão, em meados de novembro.
Doué tinha regressado recentemente à competição, depois de seis semanas de ausência devido a uma lesão na panturrilha direita.
O campeão europeu prepara-se para defrontar o Nice, no sábado, em jogo da Ligue 1, e o Bayern de Munique, na terça-feira, na quarta jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.
Apesar da lesão de Doué, o treinador espanhol Luis Enrique poderá contar com Ousmane Dembélé, titular em Lorient pela primeira vez após o seu regresso, e com João Neves. Já Fabián Ruiz encontra-se "em recuperação" e deverá integrar o plantel parisiense para o encontro frente ao Nice.