Candidato João Noronha Lopes comentou as afirmações de Frederico Varandas, no evento de lançamento do programa da candidatura
Frederico Varandas, presidente do Sporting, disse em mensagem aos candidatos à presidência do Benfica, que o clube encarnado tem de trabalhar mais e ser mais competente. Esta quarta-feira, Noronha Lopes respondeu ao líder leonino.
"Eu não comento as declarações do presidente do Sporting. Eu acho que ele tem muita coisa para se preocupar no Sporting. Eu estou é preocupado neste momento com o futuro do Benfica. E mais uma vez, neste momento aquilo que eu garanto aos benfiquistas é um futuro. E é um futuro e uma mudança tranquila. A minha equipa é conhecida. São figuras, muitas delas do passado. Outras têm uma carreira profissional muito sólida. E aquilo que eu garanto é que estou preparado. Estou preparado no dia 26 para ser presidente. Não vou para o Benfica fazer um estágio. Não vou dizer aos benfiquistas que preciso de quatro anos para me habituar. Digo aos benfiquistas que eu e a minha equipa estudámos o Benfica. Sabemos exatamente ao que vamos. Sabemos aquilo que queremos. E estamos preparados para liderar a partir do dia 26. Vou ser intransigente na defesa dos interesses do Benfica, quer seja por outros clubes, quer na defesa perante as instituições do futebol português. E vou fazê-lo a partir do primeiro dia e até ao último dia do mandato. E é isso que eu irei fazer, com a tranquilidade de ser presidente do maior clube português e com a tranquilidade de um clube que se tem que se dar ao respeito para ser respeitado. Estou muito confiante e assim vai ser", atirou.