Tondela

Hugo Félix esteve a um passo do Elche, mas está perto de reforçar o Tondela

Irmão de João Félix deixa o Benfica a título definitivo, ficando os encarnados com direito a 50 por cento numa futura venda

Há mais uma reviravolta no mercado. Hugo Félix tinha tudo acertado para reforçar o Elche, de Espanha, mas, sabe O JOGO, a transferência mudou de rumo e o jogador vai reforçar o Tondela.

O jogador de 21 anos vai assinar um contrato de quatro temporadas com os auriverdes, que estão em contrarrelógio para inscrever o médio antes do fecho do mercado.

O Benfica chegou a acordo nas últimas horas com o Elche para a transferência de Hugo Félix para o emblema espanhol, apurou o JOGO, numa saída concretizada a definitivo do jogador de 21 anos, ficando os encarnados com direito a 50 por cento de uma futura venda. Porém, o destino final do jogador é o… Tondela.

O irmão de João Félix iria reencontrar Martim Neto, também ex-Benfica que ingressou neste início de época no Elche – igualmente num esquema de partilha de passe –, e colocar um ponto final numa carreira de águia ao peito iniciada aos 13 anos.

Essa separação irá acontecer, mas para outro destino porque o clube espanhol não conseguiu libertar a tempo uma vaga e o Benfica teve de desviar Hugo Félix para outro clube, neste caso mais próximo, num negócio com os mesmos moldes.

Tray Fuller e Tondela rescindem contrato de comum acordo

O avançado Tray Fuller, de 23 anos, e o Tondela rescindiram contrato, por mutuo acordo, informou esta segunda-feira a SAD do clube da I Liga.

Em comunicado, a SAD do Tondela informou que “terminou, de comum acordo, a ligação contratual com o atleta Tray Fuller”, que chegou ao clube beirão em agosto de 2024 e tinha um contrato válido até junho de 2027.

“Chegado ao nosso clube na época passada, Tray Fuller realizou quatro jogos com o emblema auriverde ao peito, tendo sido cedido até ao final da temporada ao Sporting da Covilhã”, indicou o clube beirão.

O Tondela desejou ainda a Tray Fuller “as maiores felicidades pessoais e profissionais”.

Sofia Esteves Teixeira