Portugueses

"Não creio que nenhum clube brasileiro seja capaz de contratar Cristiano Ronaldo"

Cristiano Ronaldo (créditos: APF)

Jornal AS avança que Palmeiras, Flamengo e Botafogo não veem a contratação do astro português como algo viável em termos financeiros, restando apenas a dúvida Fluminense no que toca aos emblemas brasileiros que vão competir no Mundial de Clubes

A um mês de terminar contrato com o Al Nassr, Cristiano Ronaldo tem o futuro em aberto e, com uma janela especial de mercado prestes a abrir – dura entre 1 a 10 de junho – para o Mundial de Clubes, vários clubes participantes nessa prova têm sido ligados ao capitão da Seleção Nacional. 

Entre esses clubes está o quarteto brasileiro formado pelo Palmeiras (de Abel Ferreira), Botafogo (de Renato Paiva), Flamengo e Fluminense, mas o jornal espanhol AS garante esta quarta-feira que os três primeiros não veem a contratação do astro português, de 40 anos, como algo viável em termos financeiros, sobrando apenas assim a dúvida “Flu”. 

“Gostaríamos que fosse certo, mas infelizmente não há nada. Não creio que nenhum clube brasileiro seja capaz de contratar Cristiano neste momento”, comentou uma fonte consultada pelo AS. 

Redação