FC Porto

FC Porto: trio sob alçada disciplinar esteve no treino

William Gomes, extremo do FC Porto, no treino

William Gomes, um dos jogadores envolvidos na "noitada" da última madrugada, evoluiu para treino condicionado. Djaló é caso à parte, porque está a ser equacionada a "devolução" imediata à Juventus.

Após dois dias de folga e ainda no rescaldo do episódio da "noitada" que envolveu alguns jogadores do plantel, na madrugada desta segunda-feira, o FC Porto regressou aos treinos esta tarde, no Olival.

Segundo foi possível apurar, três dos quatro jogadores sob alçada disciplinar interna treinaram dentro da normalidade, sendo dois deles William Gomes e Otávio.

A situação de Tiago Djaló tem contornos distintos: por ser reincidente, a SAD está a equacionar avançar para a rescisão imediata do contrato de empréstimo. Nesse sentido, ainda não foi possível saber se esteve no apronto vespertino desta tarde.

Quanto a William Gomes, nota para a confirmação do cenário antecipado por O JOGO: o extremo brasileiro evoluiu para treino condicionado, dando bons sinais em relação à possibilidade de estar disponível para defrontar o Estrela da Amadora, no sábado. Uma decisão que ficará, claro, nas mãos de Anselmi, tendo em conta o contexto disciplinar atual.

Vasco Sousa e Grujic, por outro lado, continuam a aliar tratamento a trabalho de ginásio. 

O plantel portista regressa ao trabalho esta terça-feira, às 10h30, no Olival

Francisco Sebe