Elogios de Carlos Ancelotti, que treinou Cristiano Ronaldo no Real Madrid. O agora selecionador do Brasil ficou feliz pela conquista de CR7 com Portugal
Carlo Ancelotti, selecionador do Brasil, falou sobre Cristiano Ronaldo na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Paraguai, da fase de qualificação para o Mundial'2026. O treinador italiano, que treinou o avançado português no Real Madrid, entre 2013 e 2015, ficou contente com a conquista de CR7 no domingo - a Liga das Nações que Portugal venceu - e fez elogios.
"Muito contente pelo que conseguiu, é uma lenda do futebol e continua a ser uma lenda. A idade que tem mostra que a seriedade e profissionalismo continuam ao mais alto nível", referiu, sendo depois questionado sobre se o jogador do Al Nassr seria titular na canarinha: "Poderia jogar em qualquer equipa ou qualquer seleção do mundo", atirou Ancelotti.