Benfica

Onze do Ano completo: eis os três melhores avançados de 2024/25

Eleição feita junto dos treinadores e capitães da I Liga

O Onze do Ano, destinado a eleger os melhores da época, ficou completo com Gyokeres, Trincão (ambos do Sporting) e Pavlidis (do Benfica), trio eleito pelos treinadores e capitães da I Liga e que assim forma o setor atacante. 

O sueco foi o mais votado, com 10% dos votos, depois de 39 golos marcados e o prémio de melhor marcador da prova, aos quais somou ainda mais nove assistências. 

O segundo mais votado foi Trincão. O internacional português fez nove golos e 12 assistências, tendo tido também um papel preponderante para o bicampeonato.

Já Pavlidis, com 19 golos marcados e sete assistências, viu assim reconhecida uma boa época de estreia em Portugal.

O Onze do Ano conta ainda com Diogo Costa (FC Porto), Otamendi, Álvaro Carreras e Aursnes (Benfica), Gonçalo Inácio, Diomandé e Hjulmand (Sporting), assim como por Tiago Silva (Vitória).

Redação