Atacante senegalês foi colega de Icardi no Inter e diz que apresentou queixa contra os dois: "Não sou um santo, cometi um erro, mas só quero sair desta merda"
No meio de uma guerra judicial pelo divórcio, Mauro Icardi difundiu imagens de Keita Baldé, seu ex-colega no Inter, em sua casa com Wanda Nara, com quem esteve casado de 2014 a 2024.
A infidelidade com o agora jogador do Sivasspor levou a que o próprio Keita Baldé reagisse. "Simplesmente vou lutar até que alguém responda pelos danos que fizeram à minha imagem, é um grande dano. Fiz uma denúncia contra os dois porque não podem aproveitar-se assim de uma pessoa. Eu não sou um santo, cometi um erro, mas quero sair desta merda. Isto não acrescenta nada à minha carreira e menos à minha vida pessoal", afirmou Baldé, internacional pelo Senegal.
Veja as imagens de chats sobre o tema divulgadas por Icardi, nas quais se refere a Baldé como "negro macaco".
Entretanto, também surgiram imagens de Keita Baldé e Wanda Nara num quarto de hotel no Dubai a dançarem alegremente. Supostamente, confrontada com a descoberta de Icardi, na altura, Wanda diria ao ex-marido que Keita Baldé ia a casa tomar mate com ela.