Internacional

Aston Villa recusa proposta do Arsenal por Ollie Watkins: o valor

Watkins (créditos: EPA)

Proposta chegou do Arsenal, mas o timing não agradou aos villans por causa dos jogos decisivos que ambas as equipas terão esta quarta-feira, na Liga dos Campeões

O Aston Villa rejeitou esta quarta-feira uma proposta de cerca de 70 milhões de euros, do Arsenal, por Ollie Watkins. 

A informação chega de Fabrizio Romano, especialista no mercado, que refere que os villans não ficaram agradados com o timing desta investida dos gunners, uma vez que ambas as equipas terão jogos da última jornada da fase regular da Liga dos Campeões esta noite (20h00), em casa do Celtic e Girona, respetivamente. 

Esta recusa surge também numa altura em que o Aston Villa se encontra a negociar uma possível saída do avançado Jhon Durán - habitual suplente de Watkins – para o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Otávio, que perdeu o ex-Benfica Talisca para o Fenerbahçe, de José Mourinho, neste mercado. 

Internacional inglês em 18 ocasiões, Watkins, de 29 anos, leva dez golos e oito assistências em 31 jogos disputados esta época. 

Redação