Liga dos Campeões

Treino do Benfica: Renato Sanches novidade e duas ausências de peso

Renato Sanches (Créditos: Lusa)

Médio participou no treino desta terça-feira, antes do encontro do Benfica com o Barcelona, para a Liga dos Campeões. Florentino, Di María e Bruma não integraram 15 minutos de treino abertos à comunicação social.

Renato Sanches treinou integrado no plantel do Benfica esta terça-feira e estará disponível para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, na quarta-feira, às 20h00, frente ao Barcelona. 

Florentino Luís e Ángel di María não participaram nos 15 minutos de treino abertos à comunicação social, por isso, poderão falhar o duelo com o clube catalão. Bruma, que ficou de fora da lista de inscritos para a Liga dos Campeões, também não participou nos primeiros minutos da sessão de trabalho. Tiago Gouveia, Manu Silva e Bah também continuam ausentes, por motivos físicos.

Nuno Félix, Diogo Prioste e Hugo Félix integraram o treino do conjunto principal das águias.

Nuno Vieira Rodrigues