Futebol

William Carvalho: "Foi uma lesão longa, a mais difícil da minha carreira"

William Carvalho, jogador do Bétis

O jogador do Bétis regressou este domingo aos relvados depois de uma paragem de meio ano devido a lesão

William Carvalho, jogador do Bétis, destacou nas redes sociais o regresso deste domingo aos relvados depois de uma paragem de meio ano devido a lesão. 

O jogador sofreu uma rutura completa do tendão de Aquiles da perna direita no dia 13 de setembro, tendo sido operado dias depois.  Numa publicação do Instagram, recordou a longa recuperação do que disse ser “uma das piores lesões para um futebolista” e a pior da carreira.

“Cinco meses depois… É muito bom estar de volta aos relvados!! Foi uma lesão longa, uma das piores para um futebolista, e sem dúvida a mais difícil da minha carreira! Consegui recuperar em apenas cinco meses, algo que me deixa orgulhoso. Mas não o consegui sozinho!”, escreveu, aproveitando para agradecer à equipa de médicos e fisioterapeutas que o acompanharam, bem como à família. 

“Quanto maior o sofrimento, melhor é o sorriso no final! Foram dias difíceis, mas a dedicação e o apoio de todos ao meu redor fizeram-me seguir em frente e voltar a fazer o que mais gosto! Agora, mais forte e focado do que nunca! Vamos com tudo nestes últimos meses da época”, lê-se.

William Carvalho jogou os cinco minutos finais do jogo entre o Bétis e o Leganés. O clube de Sevilha venceu o adversário por 3-2.

Redação