Internacional

Nuno ansioso por reencontrar Raúl Jiménez: "Fico emotivo só de pensar..."

Nuno Espírito Santo e Raúl Jiménez, quando estavam nos Wolves (créditos: X/Reprodução)

Treinador do Nottingham Forest orientou o antigo avançado do Benfica na sua passagem pelo Wolverhampton e não esquece o assustador momento em que o mexicano, atualmente no Fulham, sofreu uma grave lesão na cabeça em 2020

Nuno Espírito Santo, treinador do Nottingham Forest, assumiu que está ansioso por reencontrar Raúl Jiménez quando visitar o Fulham, de Marco Silva, no sábado (15h00), em jogo da 25.ª jornada da Premier League. 

O técnico do Forest orientou o ex-Benfica na sua passagem pelo Wolverhampton e não esquece o assustador momento em que o avançado mexicano fraturou o crânio em 2020, num jogo contra o Arsenal, ficando oito meses afastado dos relvados. 

“A relação que tive com o Raúl foi incrível e só vê-lo depois disso, depois do que aconteceu... Acreditem, é uma grande alegria para mim, fico emotivo só de pensar nisso. Mal posso esperar por voltar a vê-lo, não importa o que fizer no campo, se marca ou não. Só vê-lo será maravilhoso”, admitiu, em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com os cottagers. 

Quanto ao duelo que terá com outro técnico português, Nuno deixou elogios à equipa de Marco Silva, que ocupa a décima posição do campeonato e vai receber um Nottingham Forest que tem sido a grande surpresa da época, seguindo no terceiro lugar, com menos dez pontos do que o líder Liverpool (47). 

“O Fulham é uma equipa muito boa, temos de estar prontos para um jogo duro. Eles têm um bom treinador e será um jogo para o qual teremos de estar prontos. Marco Silva tem qualidade e energia em todo o campo”, avisou, em jeito de conclusão. 

Redação