II Liga

Académico de Viseu rescindiu com o treinador Rui Ferreira

Rui Ferreira (Créditos: José Carmo)

O treinador Rui Ferreira deixou o comando técnico do Académico de Viseu, informou esta terça-feira a SAD do atual quinto classificado da II Liga, acrescentando que a rescisão aconteceu por “mútuo acordo”

De saída estão também os técnicos-adjuntos Fábio Espinho e Carlos Manuel, o preparador físico Jorge Ramiro e o analista Francisco Oliveira, a quem o Académico “expressa o seu agradecimento pela dedicação, profissionalismo e exigência com os quais sempre serviram o clube”, pode ler-se na nota publicada no site do emblema beirão.

Rui Ferreira despede-se de Viseu com a equipa no quinto lugar da II Liga, e sai na sequêcia da derrota na passada jornada do campeonato, em Paços de Ferreira, num jogo em que os viseenses desperdiçaram três vantagens no marcador, acabando por perder por 4-3.

A SAD do Académico de Viseu acrescenta que o novo treinador será anunciado oportunamente.

Lusa