FC Porto

"Não estamos a pensar contratar Diogo Costa e no seu lugar..."

Diogo Costa com o presidente André Villas-Boas (Créditos: Miguel Pereira/Global Imagens)

Deco, diretor desportivo do Barcelona, descarta contratação do guarda-redes do FC Porto e diz que não seria titular depois de Ter Stegen estar recuperado fisicamente

Deco, diretor desportivo do Barcelona, concedeu uma entrevista ao jornal Mundo Deportivo, tendo falado sobre Diogo Costa, guarda-redes que já foi apontado ao emblema espanhol. O dono da baliza do FC Porto e da Seleção Nacional não está, todavia, na agenda dos catalães, garantiu o antigo médio. 

"Em primeiro lugar, temos Ter Stegen. Não vamos contratar um novo guarda-redes quando tivermos o Marc. Além disso, não sei se o Diogo viria para o Barcelona para ser suplente. Não estamos a pensar contratá-lo e no seu lugar iria querer ir para um clube onde soubesse que iria jogar", afirmou Deco. "Estamos satisfeitos com os guarda-redes que temos ao dia de hoje Desejo-lhe sorte e, acima de tudo, que ganhe com FC Porto", completou.

O guardião de 25 anos tem contrato até 2026 com os dragões e uma cláusula de 75 milhões de euros.

Redação