Internacional

Manchester City pensa noutro espanhol para substituir Rodri

Rodri e Zubimendi na marcação a Giroud (Fabrice COFFRINI AFP)

O médio vai ficar de fora no resto da temporada com rotura do ligamento cruzado do joelho direito

Sem Rodri provavelmente até ao final da temporada, o Manchester City pondera voltar ao mercado e em Espanha e Inglaterra já se fala num potencial alvo para o mercado de janeiro: Zubimendi, da Real Sociedad.

Também campeão europeu pela Espanha, Zubimendi foi precisamente o jogador que substituiu Rodri na seleção quando foi necessário.

Rodri sofreu uma rotura do ligamento cruzado do joelho direito e deverá ficar de fora até ao final da época. Matheus Nunes já se ofereceu para o render, mas em Inglaterra aponta-se Kovacevic como principal alternativa imediata, mas que dificilmente aguentará toda a época.

Como tal, o Manchester City olha para Zubimendi, que já foi alvo neste defeso do Liverpool, mas optou por continuar na Real Sociedad.

Redação