FC Porto

"Galeno e Francisco Conceição? O FC Porto não pode vender a preço de saldo"

This browser does not support the video element.

Declarações de André Villas-Boas, presidente do FC Porto, aos jornalistas, à margem da inauguração da Casa do FC Porto de Ponte da Barca

À margem da inauguração da Casa do FC Porto de Ponte da Barca, André Villas-Boas abordou a atualidade dos dragões e, entre vários temas, falou sobre as propostas recusadas por Francisco Conceição, Galeno e David Carmo. 

"Acabou por referir todos os atletas que receberam proposta, incluindo também o David Carmo. Evidentemente o FC Porto não pode vender a preço de saldo, temos uma responsabilidade maior também perante os sócios e temos de defender os nossos ativos", começou por dizer.

"Apesar de termos de cumprir os requerimentos e licenciamento da UEFA e sermos obrigados a vender para criar as mais-valias necessárias, fomos obrigados a olhar ao mercado por causa disso e receber as propostas que nos chegaram, mas sabemos perfeitamente dos nossos ativos e queremos respeitar esse valor", concluiu o líder dos dragões.

Bruno Filipe Monteiro