Internacional

"Zidane nunca será selecionador de França. Não tem interesse..."

Zidane (créditos: AFP)

Palavras do ex-internacional francês Jean-Michel Larqué

Jean-Michel Larqué, antigo internacional francês que representou clubes como o Saint-Étienne e o PSG na carreira, considerou esta quarta-feira que Zinédine Zidane nunca será selecionador do seu país, cargo a que tem sido associado desde que terminou a sua segunda passagem como treinador do Real Madrid, em 2021. 

Apesar de Zidane, antigo campeão do Mundo e da Europa por França, ter assumido há cerca de um ano o desejo de treinar “les bleus” no futuro, Larqué suspeitou que essas palavras não foram sinceras. 

“Estou disposto a apostar que Zidane nunca assumirá o comando da seleção francesa. É isso que sinto, não creio que ele esteja interessado. Ele deu uma resposta educada a uma pergunta que lhe foi feita, mas não acredita numa palavra. Não sei se Zidane faria melhor do que Deschamps”, comentou, em direto para o programa “Rothen s'enflamme”, da RMC Sport. 

Refira-se que Zidane foi associado recentemente como desejo do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Otávio, para substituir o técnico português Luís Castro, isto numa altura em que o atual selecionador francês, Didier Deschamps, tem contrato até 2026. 

Redação