Médio do Al Nassr deu entrevista ao Canal 11
Em entrevista ao Canal 11, Otávio, médio que há um ano trocou o FC Porto pelo Al Nassr, admitiu que a escolha dos dragões por Vítor Bruno o deixou "surpreendido", mas acredita no sucesso do antigo adjunto de Sérgio Conceição.
"Surpreendeu-me, porque achei que iam buscar um treinador diferente e não apostar num adjunto que, com todo respeito, tem muito mérito e não tenho dúvidas que vai fazer um grande trabalho, porque também é uma grande pessoa. Vou torcer por ele, porque também gosto muito dele. Mas surpreendeu-me", reconheceu o internacional português.
"Acredito que o Vítor Bruno tem muito do que o Sérgio fez, porque se não tivesse, não trabalharia tantos anos com o ele. Mas de certeza que ele deve ter alguma coisa de diferente como treinador, até para conseguir colocar o nome dele no trabalho e fazer uma grande época", completou Otávio, que também lembrou a qualidade do futebol praticado pelos azuis e brancos em 2021/22, com destaque para Vitinha.
"Naquela época, jogávamos um futebol mesmo bonito. Com Vitinha, Fábio Vieira, Luis Díaz, eu, Pepê, Evanilson, Taremi. Com quem eu me dava bem mesmo era o Vitinha, porque ele não tinha medo, não se escondia da bola e estava sempre a dar-te apoio, jogava aquele futebol que todos gostam de jogar", concluiu.