Famalicão

Gil Dias regressa a Portugal e a uma casa que bem conhece

Extremo de 27 anos volta a vestir a camisola do Famalicão

O Famalicão anunciou esta terça-feira o regresso de Gil Dias ao clube. O extremo assinou um contrato de três temporadas, voltando a vestir uma camisola que defendeu em 2020/21.

"Estou muito feliz por estar de volta a um clube que me acolheu da melhor forma e em que me fizeram sentir em casa e no qual tive a oportunidade de recuperar a alegria de jogar”, afirmou. "Assim que defini como meta regressar a Portugal, voltar ao clube tornou-se uma forte possibilidade”, continuou, esperando contribuir com “golos e assistências para retribuir a confiança." 

“O clube cresceu exponencialmente desde que aqui estive. Além da vertente desportiva, com boas classificações e a valorização de muitos jogadores, o Futebol Clube de Famalicão tem tido a forte preocupação de melhorar as suas infraestruturas para proporcionar as melhores condições aos jogadores e equipa técnica. Na primeira passagem, infelizmente, não pude testemunhar, de forma direta, o apoio dos nossos adeptos devido à covid-19. Estou ansioso por poder jogar no Municipal com eles nas bancadas", rematou.

O futebolista de 27 anos passou ainda por Légia, Estugarda, Benfica, Granada, Mónaco, Olympiacos, Nottingham Forest, Fiorentina, Rio Ave, Varzim e Braga B.

Redação