Internacional

"Rodrigo Gomes deixou claro que queria vir para cá. É o jogador certo"

Rodrigo Gomes (Créditos: Wolverhampton)

Jovem foi contrato pelo Wolverhampton ao Braga por 15 milhões de euros

A transferência de Rodrigo Gomes para o Wolverhampton rendeu 15 milhões de euros ao Braga, clube que mantém ainda 10 por cento dos direitos económicos do jovem jogador. Depois do presidente, António Salvador, já ter anunciado, na manhã de hoje, a saída do extremo para a Premier League, o clube oficializou no seu sítio oficial a transferência e o valor, referente a 90 por cento do passe.

Em Inglaterra a confiança no jovem talento é muito, conforme se pode constatar pelas palavras de Matt Hobbs, diretor desportivo do emblema da Premier League. "O Rodrigo poderá juntar-se ao plantel no primeiro dia de pré-temporada, o que é ótimo para o jogador e para a equipa técnica. é um ótimo rapaz e vai encaixar", disse.

Os elogios prosseguem. "É um jogador que acompanhamos durante a maior parte da temporada, desde que foi emprestado pela primeira vez. Ele é um jogador que conhecemos muito, muito bem e no qual trabalhámos muito, mas contratá-lo foi relativamente tranquilo porque Rodrigo deixou claro que queria vir para cá e está animado. Não é importante fechar um acordo antecipadamente se não for o jogador certo, mas este é o jogador certo. É ótimo para o clube fazer isso. Ele será um jogador importante para nós pela sua versatilidade, criatividade, capacidade técnica e atitude em campo. Os adeptos vão amá-lo e estou realmente muito animado por tê-lo aqui", vincou, citado pelo site oficial do Wolverhampton.

Redação