Nacional

Rui Alves pretende um Nacional a "pôr a Madeira em marcha"

Rui Alves

O dirigente máximo alvinegro apresenta-se ao 11.º ato eleitoral com a intenção de liderar o desporto da região. Quer uma candidatura no sentido da “excelência”

Rui Alves apresentou, no Estádio da Madeira, a sua candidatura aos órgãos sociais do Nacional. No fundo, com três grandes alterações com a entrada dos advogados Rui Barreto e José Miguel Tropa para vice-presidentes e Sérgio Rebelo para a Assembleia Geral.

“Tenho todo o gosto de voltar a convidar uma parte substancial daqueles que me acompanham há muitos anos nestas lides e introduzir também algumas novidades e alguns reforços neste princípio de época que são necessários aos desafios do futuro desta instituição”, disse.

Rui Alves pediu depois adesão aos sócios do clube, sendo certo que irá eleições sozinho. “Esta lista dos órgãos sociais será posta a sufrágio no dia 17 de junho, esperamos naturalmente uma resposta afirmativa dos nossos sócios nesse ato eleitoral e depois será marcada a tomada de posse”.

Dirigente quer Nacional a dominar

Agora com dinâmica renovada pela promoção à I Liga, Rui Alves assumiu que o objetivo para o próximo triénio passa por criar dinâmicas de liderança. “Este mandato que se irá iniciar far-se-á sobre o desafio para a instituição com o slogan ‘Liderar o Futuro’”.

Um lema que Rui Alves diz que deverá ser uma fonte de energia para todos aqueles que agora farão parte dos órgãos sociais do Nacional. “Estamos claramente num novo ciclo, onde a instituição tem como desafio liderar nos próximos tempos o desporto na região. O compromisso com os nossos associados, é que todos nós caminharemos a nossa prestação no sentido da excelência”.

Rui Alves não esqueceu o trabalho desenvolvido na última época. “Se o Nacional ascendeu à I Liga de futebol, foi porque fomos capazes de vivermos um sonho. Com uma energia e a transcendência que isso representou no seio daqueles que se envolveram no projeto que nos vamos entregar no próximo mandato”.

E terminou a pedir superação à sua equipa diretiva. “É com essa transcendência que todos nós nos vamos entregar neste novo mandato. Não se esqueçam que é o Nacional que vai pôr a Madeira em marcha”.  

Lista de Rui Alves

Presidente da Direção

Rui Alves

Vice-presidentes

Gustavo Rodrigues

Nelson Melim

Miguel Alves

João Pedro Mendonça

Jorge Miguel

Rui Barreto

José Miguel Tropa

Pedro Mota

Vice-presidentes suplentes

Frederico Melim

António Abreu

Candidato a Presidente da AG

João Machado

Vice-Presidente

Valdemar Caires

Vogais

Hélder Araújo e Sérgio Rebelo

Marco Freitas