Benfica

Jovem violado por No Name Boys revela detalhes: "És amigo dos lagartos?"

Julgamento dos "casuals" - adeptos violentos afetos à claque No Name Boys, do Benfica -, acusados de violação de um menor de 16 anos, adepto do Benfica, está a chegar ao fim

O julgamento de 13 elementos dos “casuals” - adeptos violentos afetos à claque No Name Boys, do Benfica -, acusados de violação, com um pau, de um menor de 16 anos, adepto do Benfica, por publicar fotos da claque nas redes sociais e por ter amigos sportinguistas, está a chegar ao fim.

Segundo o Correio da Manhã, um dos objetivos seria conseguir a morada dos amigos da vítima que pertenciam à claque Juve Leo, do Sporting. "És tu que és amigo dos lagartos? Onde é que moram? Vão ser os próximos", terão perguntado os elementos dos No Name Boys, de acordo com o depoimento da vítima conseguido pelo CM.

"Ainda disseram que iam usar uma tocha, mas não tinham", terá ainda revelado o jovem de 16 anos, que não conhecia os agressores, que o obrigaram a dirigir-se para uma zona de mato após ter negado. 

Ainda de acordo com o Correio da Manhã, os arguidos tinham um grupo na rede social "Telegram" que servia para preparar os ataques aos adeptos do Sporting.

O caso, recorde-se, remonta a abril de 2022, após um jogo.

Redação