FC Porto

Madjer eterniza Pinto da Costa e deseja boa sorte a Villas-Boas no FC Porto

O antigo futebolista dos dragões deixou uma mensagem nas redes sociais depois do desfecho das eleições presidenciais do clube.

Madjer, o herói do calcanhar de Viena em 1987, quando o FC Porto conquistou a Liga dos Campeões pela primeira vez, não ficou indiferente ao desfecho das eleições nos dragões, que coroaram André Villas-Boas como o 32º presidente do clube, colocando um ponto final ao reinado de Pinto da Costa, que durou 42 anos.

Através da rede social Instagram, o antigo futebolista argelino, atualmente com 65 anos, deixou a seguinte mensagem:

"Termina hoje um grande capítulo do futebol e inicia-se uma nova era para o FC Porto.

Quero agradecer ao presidente Pinto da Costa toda a confiança, bondade e carinho que demonstrou por mim e pela minha família.

Quero também agradecer-lhe todos os êxitos que trouxe a este clube que me é tão querido.

Os seus 42 anos como presidente ficarão para sempre na história.

Parabéns e boa sorte também para o novo presidente André Villas Boas na sua nova tarefa. Cuide do nosso brasão. Desejo-lhe as maiores felicidades nesta nova aventura.

Somos Porto! "

Redação