Declarações de Pinto da Costa na manhã deste domingo, no Auditório da Junta de Freguesia de São Pedro da Afurada. Eleições no FC Porto agendadas para 27 de abril
Bilhética: “Já detetámos que há coisas que estão mal. Algumas muito mal. E já fizemos, não é vamos fazer, já fizemos uma auditoria, já retirámos as nossas conclusões e oportunamente iremos agir. Há coisas que estão mal e uma delas é o relacionamento das cedências dos bilhetes às Casas do FC Porto. E para que não tenham de estar a telefonar de semana a semana e a meter cunhas àquele e ao outro, vamos definir com as Casas quantos bilhetes querem semanalmente para que não existam problemas.”
Sobre a questão da idade: “Cada um tem a sua idade no cartão de cidadão e na sua cabeça. Há velhos novos e novos velhos. Se não me sentisse com capacidade de servir o FC Porto com todas as forças e com tudo o que for necessário, não seria candidato. Na quinta-feira estive a almoçar em Vila Real, numa cerimónia honorária de um associado do FC Porto, Silva Penedo, depois estive em Famalicão e ontem em Madrid a ver o jogo das glórias. O Florentino [Pérez, presidente do Real Madrid], que me tem acompanhado, perguntou se não tinha estado em Famalicão. ‘Como estás aqui?’. Estou aqui porque vim de avião [risos]. Hoje estou aqui e amanhã estarei na festa do Gaiense e não tenho faltado a nada e nem deixado de cumprir as minhas obrigações. O meu destino foi dedicado ao FC Porto sem datas marcadas".