Liga 3

Salários em atraso: Sindicato dos Jogadores contacta capitães do Varzim

Sindicato de Jogadores contactou capitães do Varzim

Ainda à espera do mês de dezembro, jogadores do Varzim enfrentam situações pessoais graves, sem dinheiro para comida ou medicamentos

Perante a grave situação de salários em atraso que se verifica no Varzim, apurado para a fase de subida na Liga 3, o Sindicato dos Jogadores deu conta na tarde desta quarta-feira que através do presidente,  Joaquim Evangelista, está "em contacto com os capitães de equipa para prestar o apoio necessário e identificar as situações que carecem de uma resposta mais urgente".

Comunicado na íntegra

"Face às notícias relacionadas com o incumprimento salarial por parte da Varzim Sport Club – Futebol, SDUQ., Lda., que se confirma, vem o Sindicato dos Jogadores esclarecer o seguinte:

1 - Tomando conhecimento da situação financeira atual, o presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, encontra-se em contacto com os capitães de equipa para prestar o apoio necessário e identificar as situações que carecem de uma resposta mais urgente.

2 - O Sindicato dos Jogadores prestará também apoio aos jogadores do Varzim no diálogo que mantêm com a Comissão Administrativa em funções, na expectativa de que possa ser encontrada uma solução para garantir a sustentabilidade financeira do clube até ao final da época."

André Veloso Gomes