FC Porto

Sandra Madureira arrisca prisão se mantiver comportamento nas redes sociais

Sandra Madureira está proibida de contactar com qualquer interveniente do processo Operação Pretoriano ou elemento dos Super Dragões. Publicações nas redes sociais levaram o Tribunal a notificar a defesa da mulher de "Macaco"

Sandra Madureira não pode continuar a fazer publicações nas redes sociais que mostrem apoio ou contacto com os Super Dragões, sob pena de arriscar ser presa. A notícia é avançada pelo Correio da Manhã, que adianta que o Tribunal já contactou o advogado da esposa de Fernando Madureira a fim de notificar a cliente de que não pode manter este comportamento.

Vítor Catão e Vítor Aleixo também receberam o mesmo aviso, refere a mesma publicação.

A Sandra Madureira e a Vítor Aleixo foram impostas a seguintes medidas de coação, recorde-se: termo de identidade e residência; proibição de contactar, por qualquer meio, com qualquer interveniente processual, os arguidos do processo, à exceção de familiares diretos (mulher, filhos, noras e/ou genros), bem como quaisquer elementos da atual direção dos Super Dragões; apresentação na PSP três vezes por semana (segundas, quartas e sextas) e também em dias e horas de jogos nacionais ou internacionais do FC Porto; interdição de acesso e permanência a recintos desportivos de qualquer modalidade e/ou escalão referente ao clube FC Porto; proibição de aceder ou permanecer na sede dos Super Dragões e de exercer cargos na claque.

Para Vítor Catão, por seu lado, as medidas de coação são as seguintes: prisão domiciliária com vigilância eletrónica; proibição de contactos com envolvidos no processo; proibição de contactos com elementos direção dos Super Dragões.

Recentemente, Sandra Madureira fez um comentário numa publicação na rede social de Lipinho Ferreira, que agora lidera a claque afeta do FC Porto.

Redação