Internacional

"Quero que Mbappé fique, isso é certo. O melhor para ele é continuar"

Internacional francês volta a estar no centro de uma das novelas do mercado de transferências

O futuro de Kylian Mbappé, jogador do PSG, continua a ser uma incógnita, uma vez que o internacional francês está livre para assinar com outros clubes desde 1 de janeiro. Ainda não renovou e tem sido apontado - novamente - com insistência ao Real Madrid, com o Liverpool e outros emblemas também a surgirem por entre os rumores. 

Recentemente o jogador garantiu que ainda "não está nada decidido" e que encontra-se "muito motivado para o resto da época", falando ainda de um acordo realizado com o presidente, que conseguirá "proteger ambas as partes". 

Agora, foi Nasser Al-Khelaifi a comentar o tema. "Quero que o Kylian [Mbappé] fique, isso é certo. É o melhor jogador do mundo e o melhor para ele é continuar no PSG. É o centro do projeto. Desportivamente demos-lhe tudo", afirmou no podcast "Rothen s’enflamme", da RMC Sport.


Redação