FC Porto

Pai de Nico González: "Não vou falar sobre o que ele sente..."

Créditos: Pedro Correia/Global Imagens

Médio espanhol tem sido pouco utilizado no FC Porto e há notícias que apontam à possibilidade de uma saída no mercado de janeiro.

Os primeiros meses de Nico González ao serviço do FC Porto não têm sido como o médio gostaria. A utilização tem sido escassa e o pai, Fran González, diz que é "evidente" como se sente um futebolista quando não joga com regularidade, admitindo que o filho atravessa uma "situação complicada".

"É tudo bastante evidente. Quem foi futebolista sabe perfeitamente como alguém se sente quando joga e quando não joga, não é nada de novo. Quem gosta de futebol, quem ama o futebol, quem tem paixão pelo jogo sabe o que se sente ou não sente nestas situações. Não vou falar sobre o que o Nico sente, porque não é o meu papel. Eu, como pai, sei o que sinto perante esta situação, mas guardo esses sentimentos para mim", afirmou, em declarações a "Bola Branca", da Rádio Renascença.

O ex-Barcelona foi contratado esta temporada e foi titular apenas quatro vezes, tendo 364 minutos somados no total. 

Na última semana, a imprensa espanhola deu conta de que o Girona poderia ser um possível destino para Nico, de 21 anos, no mercado de janeiro.

Redação