FC Porto

Pinto da Costa passa a noite no hospital, por precaução, após acidente de automóvel

Pinto da Costa (créditos: Igor Martins / Global Imagens )

Acidente não impedirá presidente do FC Porto de acompanhar a equipa de futebol a Lisboa, onde segunda-feira defronta o Sporting

Pinto da Costa foi este sábado um dos envolvidos num acidente de viação, na cidade do Porto. Segundo relata o JN, tudo aconteceu quando um carro embateu na traseira do veículo onde seguia o presidente portista.

Segundo apurou O JOGO, o presidente portista vai passar a noite no Hospital da CUF, por mera precaução, em virtude de ter fraturado o nariz no referido acidente de viação.

Não se tratando de uma lesão grave, a mesma não é impeditiva do presidente do FC Porto acompanhar a equipa de futebol a Lisboa, onde segunda-feira defronta o Sporting, na 14ª jornada da I Liga.

Redação