Aves SAD

Aves SAD empata com Leça em encontro de pré-temporada

Igualdade a um golo na Vila das Aves

O Aves SAD empatou 1-1 na receção ao Leça, no segundo jogo de preparação da equipa liderada por José Mota. Os golos foram marcados por Noah, para o Leça, e Tunde, para o Aves SAD. O encontro foi dividido em duas partes de 35 minutos.

Quem foi utilizado por José Mota foi António Machado, que assinou contrato profissional com o Aves SAD, por dois anos com mais um de opção. O médio ofensivo procede dos sub-19 do clube da Vila das Aves, onde fez a sua formação. 

Por outro lado, Baptiste Roux, Kiki Afonso e Guilherme Neiva, em gestão de esforço, não foram utilizados nesta receção aos leceiros.

Onze inicial do Aves SAD: Simão  Bertelli, Tiago Galletti, Aderllan Santos, Devenish, António Machado, Jaume Grau, Gustavo, Rafael Barbosa, Tunde, Nenê e Talles.

Jogaram ainda: Mucuana e Sangaré.

Lino Devesas